Agenda de Atividades

Agosto 2017
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Informativo Online

Receba notícias, comunicados e informações em seu e-mail:

AGIR RECEBE SELO DE BOA PRÁTICA EM PREMIAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO PÚBLICA PROMOVIDA PELA UDESC-ESAG

A AGIR recebeu recentemente o Selo de “BOA PRÁTICA” pelo Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública da UDESC-ESAG, na categoria “Qualidade na Gestão Pública”, devido as ações do projeto “A AGIR QUER OUVIR VOCÊ!”.

O Prêmio de Boas Práticas em Gestão pública visa identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão, entendidas como um conjunto de ações e procedimentos que consolidam avanços na realização do interesse público, implementado em órgãos públicos e em organizações da sociedade civil no Estado de Santa Catarina.

O projeto “A AGIR QUER OUVIR VOCÊ!”, desenvolvido pela Ouvidoria da AGIR, surgiu da necessidade fortalecer o contato com os usuários dos serviços de saneamento básico, indo até os municípios regulados, a fim de esclarecer dúvidas e prestar informações acerca destes serviços, além de registrar eventuais reclamações da população.

 

Raphael Santos Machado

Estagiário de Jornalismo, AGIR.