A AGIR recebeu recentemente o Selo de “BOA PRÁTICA” pelo Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública da UDESC-ESAG, na categoria “Qualidade na Gestão Pública”, devido as ações do projeto “A AGIR QUER OUVIR VOCÊ!”.
O Prêmio de Boas Práticas em Gestão pública visa identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão, entendidas como um conjunto de ações e procedimentos que consolidam avanços na realização do interesse público, implementado em órgãos públicos e em organizações da sociedade civil no Estado de Santa Catarina.
O projeto “A AGIR QUER OUVIR VOCÊ!”, desenvolvido pela Ouvidoria da AGIR, surgiu da necessidade fortalecer o contato com os usuários dos serviços de saneamento básico, indo até os municípios regulados, a fim de esclarecer dúvidas e prestar informações acerca destes serviços, além de registrar eventuais reclamações da população.
Raphael Santos Machado
Estagiário de Jornalismo, AGIR.