Maio 2019

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) fornecerá o curso de Pós-Graduação em Planejamento e Gestão de Serviços de Saneamento Básico, que é voltado para a qualificação dos prestadores serviços de saneamento básico e ambiental (SAMAEs, SAAEs, CASAN, consórcios públicos, entes e agências reguladoras, concessionárias de serviços de saneamento básico, empresas públicas e privadas do setor); Servidores públicos (Municipais, Estaduais e Federais); Profissionais liberais, Professores e/ou Estudantes. O curso é direcionado aos portadores de diploma de Graduação em Administração, Engenharias, Gestão Pública, Ciências Biológicas, Química, Tecnólogos e demais portadores de diploma de Graduação que atuam ou desejam atuar na área do saneamento básico e ambiental.

A duração total da Pós-Graduação é de 360 horas (aproximadamente 20 meses), com aulas presenciais e quinzenais. Aos servidores dos municípios consorciados da AGIR que fizerem o curso ganharão 10% nas mensalidades.

As inscrições irão até o dia 30 de abril. Não perca tempo para aprender muito mais!

Clique aqui para fazer sua inscrição: www.unifebe.edu.br/…/planejamento-e-gestao-de-servicos-de-…/

Nátaly Regina Lopes
Estagiária em Jornalismo - AGIR