Participação da AGIR é destaque no 4º ENARMIS

Data: 29 de julho de 2022

Participação da AGIR é destaque no 4º ENARMIS

Durante os dias 27, 28 e 29 de julho aconteceu o 4º Encontro Nacional das Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento (ENARMIS), no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis/SC.

O evento foi organizado pela AGIR (SC), AGEMAN (AM), AGESAN (RS), ARES-PCJ (SP), ARIS (SC) e ARISB (MG), e teve por objetivo promover debates sobre os principais desafios da regulação em saneamento básico no Brasil.

No segundo e terceiro dia do evento, a AGIR contribuiu com alguns dos painéis do evento.

Na quinta-feira (28), o Diretor Geral da AGIR, Daniel Narzetti, participou do painel intitulado “Experiências em Reajustes e Revisões Tarifárias (Água e Esgoto)”.

No mesmo dia, o Gerente de Estudos Econômicos Financeiros, André Domingos Goetzinger, participou no painel “Procedimentos Contábeis Regulatórios”.

Nesta manhã (29), a Engenheira Sanitarista da AGIR, Caroline Gabriela Hoss, no painel “Experiências em Fiscalização da Prestação dos Serviços de Resíduos Sólidos”.

Confira a programação completa do 4º ENARMIS:  https://www.arespcj.com.br/public/media/arquivos/1658429975-programacao_-_4_enarmis.pdf.