Janeiro 2019

A AGIR informa que, considerando que todos os entes consorciados da estarão com suas atividades paralisadas em razão de festividades de final de ano, bem como em virtude do período de férias coletivas da equipe, haverá suspensão dos prazos referentes aos processos administrativos em tramitação na Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí – AGIR, sem prejuízo dos atos e ações urgentes e obrigatórios, no período de 24 de dezembro de 2018 até 09 de janeiro de 2019.

O Projeto “AGIR QUER OUVIR VOCÊ!”, tem como objetivo ampliar a comunicação entre os usuários e a Ouvidoria da AGIR e esclarecer dúvidas referentes aos serviços de saneamento básico e transporte coletivo prestados no município. Nesta ocasião serão distribuídos materiais informativos e registradas as sugestões e reclamações dos cidadãos para melhoria dos serviços de saneamento básico e transporte coletivo urbano de Timbó.

Informamos que no período de 24/12 a 09/01 estaremos em férias coletivas. Durante estes dias, não teremos expediente. Retornaremos as atividades normais no dia 10/01.

Na última quarta-feira (12/12), aconteceu a sessão solene de entrega do Prêmio FGV Direito Rio – Melhores Práticas em Regulação, durante o I Seminário Nacional do Projeto Regulação em Números. O evento é vinculado ao projeto de pesquisa Regulação em Número e tem como objetivo reconhecer melhores práticas de regulação aderidas por agências reguladoras brasileiras. Representando a AGIR, o Ouvidor, Sr. Vitor Zanella Junior, recebeu menção honrosa pelo desenvolvimento do Aplicativo “InterAGIR”.