3° ENARMIS

Data Fim: 31 de maio de 2019
Horário: 10:00h
Local: Blumenau/SC

As Agências Reguladoras AGIR, ARIS e ARES-PCJ irão promover o 3° Encontro Nacional das Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento, o ENARMIS. Nas edições anteriores, o evento foi promovido pela ARIS, em Florianópolis/SC (2015), e pela ARES-PCJ, em Campinas/SP (2017). Preparamos um material especial para você que deseja participar do evento. Não fique de fora e venha para o 3° ENARMIS!

OBJETIVO
O ENARMIS visa o fortalecimento institucional, trazendo discussões de temas de interesse, proporcionando a troca de informações entre as diversas Agências municipais e intermunicipais, bem como aos consórcios e/ou municípios que estão estruturando-se para esta atividade e, igualmente para prestadores e municípios regulados.

CERTIFICADOS
Você que participou do 3° ENARMIS, adquira seu certificado respondendo o formulário aqui.