Notícias

AGIR Contrata: Assessor(a) de Diretoria



Data: 3 de janeiro de 2023

AGIR Contrata: Assessor(a) de Diretoria

Oportunidade de contratação para o cargo de Assessor(a) de Diretoria (Cargo em Comissão):

Requisitos Mínimos: bacharelado em Secretariado Executivo, Administração, Jornalismo, Relações Públicas, Contador, Economista ou Direito; portador de Habilitação Categoria “B”.

Requisitos Complementares: Redação Oficial; Gestão da informação; Office.

Descrição Sumária das Atribuições: assessorar diretamente à Diretoria Administrativa e Institucional e ao Diretor Geral em todas as suas atribuições e responsabilidades, visando ações de fortalecimento institucional e estruturação de áreas e processos da AGIR, além daquelas atribuições elencadas no Protocolo de Intenções, inerentes à respectiva Assessoria.

Disponibilidade de 08h diárias (40h semanais);

Local: sede da AGIR em Blumenau;

Remuneração e Benefícios: R$ 3.249,38 + Vale Alimentação;

Interessados enviar currículo para [email protected];

Venha fazer parte da nossa equipe!

© Copyright 2020 - Direitos reservados à AGIR