AGIR Contrata: Assessor(a) de Diretoria
Data: 3 de janeiro de 2023
Oportunidade de contratação para o cargo de Assessor(a) de Diretoria (Cargo em Comissão):
Requisitos Mínimos: bacharelado em Secretariado Executivo, Administração, Jornalismo, Relações Públicas, Contador, Economista ou Direito; portador de Habilitação Categoria “B”.
Requisitos Complementares: Redação Oficial; Gestão da informação; Office.
Descrição Sumária das Atribuições: assessorar diretamente à Diretoria Administrativa e Institucional e ao Diretor Geral em todas as suas atribuições e responsabilidades, visando ações de fortalecimento institucional e estruturação de áreas e processos da AGIR, além daquelas atribuições elencadas no Protocolo de Intenções, inerentes à respectiva Assessoria.
Disponibilidade de 08h diárias (40h semanais);
Local: sede da AGIR em Blumenau;
Remuneração e Benefícios: R$ 3.249,38 + Vale Alimentação;
Interessados enviar currículo para [email protected];
Venha fazer parte da nossa equipe!