Pesquisa de Satisfação dos Usuários dos Serviços de Saneamento Básico e Transporte Coletivo

Data: 28 de abril de 2020

Devido à situação de isolamento social provocada pela pandemia do novo coronavírus, a Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR), responsável pela regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico e transporte público coletivo dos municípios consorciados, reformulou o Projeto “A AGIR quer ouvir você”.

Nesse Projeto, a Agência realiza visitas em cada município para conversar com a população nas praças e demais locais públicos. Assim, para este momento em que estivermos socialmente distantes, resolvemos fazer essa conversa de forma online, por meio de uma pesquisa de satisfação dos serviços regulados.

Assim nos manteremos próximos, mesmo distantes por conta da pandemia.

Por isso, solicitamos que disponibilize cinco minutos do seu tempo para responder os dois formulários, um se refere aos serviços de saneamento básico e outro ao transporte coletivo de passageiros. Pedimos que preencha o formulário de transporte coletivo levando em consideração o seu funcionamento normal.

Acesse aqui: Pesquisa-AGIR

Desde já a AGIR agradece pelas informações!