Agências Reguladoras lançam Consulta Pública para procedimentos contábeis regulatórios

Data: 15 de julho de 2020

A AGIR e Agências Reguladoras intermunicipais e municipais de saneamento básico lançam a Consulta Pública para “Procedimentos contábeis regulatórios do saneamento básico para agências reguladoras intermunicipais e municipais”.

Os procedimentos são uma iniciativa conjunta entre a AGIR e a Agência Reguladora do Município de Manaus - AGEMAN; a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul - AGESAN-RS; a Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí - ARES-PCJ; a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - ARIS e a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais - ARISB-MG.

As entidades disponibilizam os conteúdos relacionados ao tema em consulta pública, em seus respectivos sites, até 31 de agosto de 2020.

Para enviar sugestões, críticas e análises referentes aos instrumentos normativos, é preciso encaminhar e-mail para [email protected], informando os pontos em desacordo.

Clique aqui para acesso ao material disponível à Consulta Pública nº 006/2020.