Prefeito de Brusque é eleito Presidente da AGIR

Data: 28 de janeiro de 2021
Fotos: Prefeitura de Brusque

Prefeito de Brusque é eleito Presidente da AGIR

Durante a Assembleia Geral realizada por vídeoconferência, no dia 26 de janeiro, o prefeito de Brusque, José Ari Vequi, foi eleito para ocupar o cargo de Presidente da Agência Intermunicipal da Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos do Médio Vale do Itajaí - AGIR durante o ano de 2021.

A eleição, que definiu a composição da Diretoria Executiva da AGIR, foi feita por consenso entre os prefeitos dos municípios que compõem o consórcio.  Além do presidente, a Diretoria Executiva da Agência será composta pelo Vice-Presidente e Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e o Tesoureiro e Prefeito de Rio dos Cedros, Jorge Luiz Stolf.

Conselho Fiscal

O resultado da votação também estabeleceu os integrantes do Conselho Fiscal para o ano de 2021. O prefeito de Luiz ALves, Marcos Pedro Veber, assumirá a presidência do Conselho, e os prefeitos de Rodeio, Valcir Ferrari e Botuverá, Alcir Merizio atuarão como conselheiros titulares. Já os prefeitos de Ascurra, Arão Josino da Silva; Benedito Novo, Arrabel A. L. Murara e Doutor Pedrinho, Hartwig Persuhn estarão nos cargos suplentes.