Curso “Gestão e Fiscalização de Contratos em Saneamento Básico”

Data: 30 de junho de 2022

Curso “Gestão e Fiscalização de Contratos em Saneamento Básico”

Durante o dia de hoje, está acontecendo a primeira parte do Curso “Gestão e Fiscalização de Contratos em Saneamento Básico”, promovido pela AGIR e AMVE em parceria.

Voltado aos Municípios regulados, objetiva-se capacitar os agentes da administração pública sobre responsabilidades, importância e planejamento em ações de gestão e de fiscalização de contratos na área de saneamento básico.

O curso é ministrado por Dr. Carlos Roberto de Oliveira, doutor e mestre pela Faculdade de Direito da USP, secretário executivo da Câmara Técnica Jurídica da Abar; diretor da Agência Reguladora ARES-PCJ (SP); e por Dr. Thiago Marrara, professor de Direito Administrativo da Universidade de São Paulo na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP/USP), autor de diversas obras na área e Consultor especializado em Direito Administrativo.

A segunda parte do curso está prevista para acontecer em 13 de julho.

Para mais informações, acesse: https://amve.org.br/agenda/index/detalhes-item/codMapaItem/42466/codAgenda/330/codItem/79060.