Participe do 1º Seminário de Gestão de Perdas de Água e Eficiência Energética em Sistemas de Abastecimento de Água!

Data: 3 de agosto de 2022

O 1º Seminário de Gestão de Perdas de Água e Eficiência Energética em Sistemas de Abastecimento de Água é promovido pela Amve com o apoio da AGIR, e tem como objetivo acompanhar a implementação das metas dos planos elaborados dentro do ProEESA, apresentar as experiências e os resultados de alguns municípios e fomentar as discussões sobre o tema proposto junto aos profissionais dos municípios.

O público-alvo são os engenheiros dos Serviços Autônomos Municipais de Água e Esgoto (Samae), das prefeituras e das companhias de saneamento; os técnicos dos Samae, das prefeituras e das companhias de saneamento; os gestores, diretores e servidores públicos em geral, além de demais interessados.

Confira as datas e locais do evento:
- 25 de agosto: das 8h às 17h30 no Auditório da Amve, localizado na Rua Alberto Stein, 466, Velha, em Blumenau;
- 26 de agosto: das 8h às 12h na WEG Motores de Jaraguá do Sul, localizada na Rua Dona Matilde, 721, Vila Lalau, em Jaraguá do Sul - Portaria 22.

Mais informações sobre a programação do seminário e inscrições encontram-se disponíveis no site da Amve: https://www.ammvi.org.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/165175.

Contamos com a presença e participação de todos!