30 de março: Aniversário de 13 anos de atuação da AGIR

Data: 30 de março de 2023

30 de março: Aniversário de 13 anos de atuação da AGIR

Neste dia 30 de março, a Agência Intermunicipal de Regulação de Serviços Públicos – AGIR completa 13 anos de atuação efetiva na regulação dos serviços públicos dos Municípios consorciados.

Desde 2010, a AGIR regula, controla e fiscaliza a prestação dos serviços públicos de saneamento básico nos Municípios Consorciados. Já a regulação do serviço de transporte coletivo público de passageiros iniciou-se em 2017. A atuação da Agência se dá buscando o equilíbrio nas relações entre Poder Público, prestadores e concessionárias de serviços e seus respectivos usuários.

Assim, a AGIR agradece a confiança depositada pelos Municípios, prestadores, concessionárias e usuários na sua atuação, para que a regulação siga se fortalecendo cada vez mais!