3º ENARMIS, palestrante confirmado

Crédito: Imprensa - AGIR
Fotos: Imprensa - AGIR

3º ENARMIS, palestrante confirmado

Diretamente da Argentina, Augusto Mercadier é o novo confirmado para o 3° Encontro Nacional das Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento (ENARMIS). O Analista de Gestão Econômica da Entidade Reguladora de Água e Saneamento (ERAS), da Região Metropolitana da Cidade de Buenos Aires, é graduado em Finanças Internacionais pela Universidade Nacional de La Plata (UNLP).

Mais um conceituado profissional fará parte do 3° Encontro Nacional das Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento (ENARMIS). Estamos falando do Auditor Fiscal de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina(TCE-SC), Pedro Jorge Rocha de Oliveira.

Graduado em Engenharia Mecânica com especialização, pela Universidade Federal de Santa Catarina, em 1982, ingressou no TCE/SC, em 1985. Atua nas atividades de auditoria de obras públicas desde 1986. É membro fundador do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas e autor do livro "Obras Públicas – Tirando suas dúvidas".

Além disso, lecionou aulas de Teoria e Prática de Regulação Econômica no Mestrado em Finanças Públicas Provinciais e Municipais, na UNLP.