AGIR participa de Seminário "Abraçando o Controle Social", em Florianópolis

Crédito: Nátaly Regina Lopes - AGIR
Fotos: Nátaly Regina Lopes - AGIR

AGIR participa de Seminário "Abraçando o Controle Social", em Florianópolis

Nesta terça-feira (26/03), está ocorrendo o Lançamento Regional do Projeto "Abraçando o Controle Social", em Florianópolis.

A iniciativa realizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), tem como objetivo conscientizar profissionais da Contabilidade e gestores de organizações governamentais, sobre da importância dos mecanismos de controle social, disponibilizados pelo Governo Federal, para o aperfeiçoamento dos sistemas de controle, transparência e fiscalização da Administração Pública.

Na ocasião encontra-se o Ouvidor da AGIR, Sr. Vitor Zanella, dentre outros ouvidores, gestores e contadores públicos. O Seminário apresenta temas como o papel das ouvidorias como instrumento de proteção do usuário de serviços públicos, boas práticas na gestão pública e a evolução do controle social em Santa Catarina.